Intercâmbio organizado pela Coordenação Croata de Medicina Familiar

    Os colegas croatas do Movimento Vasco da Gama vão organizar um intercâmbio associado ao Congresso de Medicina Familiar, organizado pela KoHOM (Coordenação Croata de Medicina Familiar), que decorrerá de 18 a 21 de maio, em Šibenik. Pode recolher mais informações sobre o congresso aqui.

    Os participantes deverão chegar à Croácia no dia 16 de maio. Nos primeiros dois dias os participantes serão acolhidos pelos respetivos «hosts» e participarão nas suas atividades em centro de saúde. A 18 de maio os participantes irão para Šibenik, onde participarão no Congresso de Medicina Familiar. As sessões estão planeadas para internos de MGF e serão realizadas em inglês, assim como todo o programa do intercâmbio.

    As despesas relativas à entrada no congresso e de alojamento são oferecidas pela KoHOM. Informações sobre o hotel podem ser encontradas neste link. Os participantes deverão pagar as despesas de deslocamento.

    Os interessados deverão submeter, na candidatura, o seu curriculum vitae e uma carta motivacional, ambos os documentos redigidos em inglês. Só poderão candidatar-se sócios da APMGF com as quotas atualizadas. Os documentos de candidatura atrás mencionados devem ser remetidos para o endereço eletrónico apmgf@apmgf.pt até às 24h00 do dia 9 de abril de 2017.