Número de inscrições e trabalhos aceites faz antever:

WONCA Europa 2014 será um enorme sucesso!

    No final do mês de fevereiro, as estatísticas referentes ao 19º Congresso Europeu da WONCA – WONCA Europa 2014 – eram esclarecedoras: tudo se encaminha para que o evento lisboeta se torne numa das mais concorridas e interessantes reuniões da Região Europeia da WONCA dos últimos anos. Assim, a organização já recebera, à data de 28 de fevereiro, mais de 1900 inscrições, tendo aceite também cerca de 500 comunicações orais, mais de 1000 posters e aproximadamente uma centena de workshop.
     
    Refira-se, igualmente, que estavam inscritos para a conferência médicos de família de 61 países. Para além de Portugal, os países mais representados são Espanha, Croácia, Holanda, Finlândia e Sérvia. No que respeita ao espaço extraeuropeu, destaque para os contingentes vindos do Brasil, EUA, Canadá e Austrália.
     
    O apetite pela informação associada ao evento é também significativo. Desde setembro do ano passado, o website da conferência contabilizou 41 mil visitas. Em fevereiro, uma média diária de 422 cibernautas passaram pela embaixada online do 19º Congresso Europeu da WONCA.