Intercâmbio na Croácia

  • 03 de Setembro de 2017

O Movimento Vasco da Gama, em colaboração com a organização Foundation for the Development of Family Medicine in Croatia (FDFMC), convida os colegas a participar na Conferência “Foundation Days”, que se realizará em Zagreb, de 7 a 9 de dezembro de 2017.

Os participantes selecionados participarão, na tarde de 7 de dezembro, numa sessão sobre o sistema nacional de saúde, educação médica e internato croatas na Universidade de Zagreb (the A. Stampar School of Public Health, School of Medicine, Zagreb University).

Na manhã de 8 de dezembro, os participantes vão ter a oportunidade de acompanhar um médico de família croata nas suas atividades, em centros de saúde em Zagreb ou nos seus arredores. Na tarde desse mesmo dia, decorrerá a conferência “Foundation Days”, na qual serão apresentados os resultados de trabalhos de investigação realizados no âmbito de MGF. Os participantes deverão preparar uma apresentação sobre a MGF e formação médica no seu país, que será apresentada na manhã de 9 de dezembro.

O alojamento é oferecido pela organização nas instalações da Faculdade de Medicina de Zagreb (the A. Stampar School of Public Health, School of Medicine, Zagreb University, Rockefellerova Os custos de participação na conferência também serão suportados pela organização. As despesas de deslocação ficam por conta de cada participante.

Os interessados deverão submeter, na candidatura, o seu curriculum vitae e carta motivacional. Só poderão candidatar-se sócios da APMGF com as quotas atualizadas. Os documentos de candidatura atrás mencionados devem ser remetidos para o endereço eletrónico apmgf@apmgf.pt até às 24h00 do dia 15 de outubro de 2017.